terça-feira, 11 de maio de 2010

REVENDER LINGERIES ST’TEX - Informações

Muita gente me escreve perguntando como fazer para ser um(a) revendedor(a) St’TEX.

OQAAABcC0N89Q8dYKHs2rL-8eaeukT1WiHMz9vTvzd-pfnr1OxbJuqYZ78WjoTvd9IJapc8vTyccdbYndN7HlndofN0Am1T1UIWmT8f8qk6WhrZddQhu3B5n7M8E Informo aos interessados que a St’TEX não tem site para informações ainda, pois o mesmo se encontra em construção e que somente por e-mail você consegue fazer contato e solicitar a visita de um(a) promotor(a) de vendas.

QUEM DESEJA REVENDER TEX, ENTRE EM CONTATO PELO E-MAIL:

st-tex@hotmail.com

Escreva um e-mail e peça um promotor de vendas. Não esqueça de mencionar que foi eu, Tita de jaguariúna quem te indicou.

img187logo_thumb[1]

img185_1_thumb[17]

img1872_thumb[6]

img186_thumb[5]

collage_2_thumb[3]

colagge_1_thumb[3]

39 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde sou a raquel de cequeira cesar e ja vendo essa lengeries a uns 6 anos so que eu pego de um representante de bauru e todos que compram de mim adora um abraço .

Unknown disse...

ja vendo esses produtos e pego de representantes mas quero comprar direto da fabrica.Vc sabe me informar como comprar direto do fabricante?

sandra disse...

já vendo st-tex, mais gostária de saber como comprar direto da fabrica,aguardo sua resposta...

Zilda disse...

oi aqui é Zilda gostaria de revender st´tex ja comprei essas lengerie sao de otima qualidade muita boa,nao tem ninguem q reclame dessa marca de lengerie, ao contrario só elogio, muitas gente gosta dessa lengerie e posso lucrar muito com isso, muito obrigado por ler minha msgem estarei agurdando seu interrese pela minha revenda, meu numero de celular é**06596298762**fala com Zilda aparecida ou enviar msgem no meu hot mail.com :Zildynha_ap_@hotmail.com .

Unknown disse...

ola,gostaria de saber como faço para encontrar as roupas de academia, e como ser um revendedor?

Unknown disse...

oi, sou Aiuda de brasilia tambem vendo st'tex mas pego de um representante,queria pegar direto da fabrica,poderia me dizer uma perto de brasilia abç.

Juliana disse...

Oi meu nome é Juliana e eu gostaria de saber como eu faço pra revender esses produtos?? Eu vi que as pessoas acham melhor pegar da fábrica, mas o que eu preciso fazer? Quanto é o lucro? E Como é, tem o limite ou um certo tempo para vender??

Anônimo disse...

Algum revendedor em Manaus?

Grata -
Silvia (e-mail: rubia_pss@yahoo.com)

Anônimo disse...

Multinivel bilionario chega ao Brasil para enfrentar Avon e Natura‏


Seja o primeiro!

Mesmo antes de operar no Brasil,
a Belcorp já é a terceira maior empresa de Vendas Diretas da América Latina.

Sua estratégia é invadir o Brasil com 3 catálogos e mais de 400 produtos,
oferecendo linha de crédito e condições inéditas para o Multinível.

O lançamento será em setembro. Corra para formar logo sua rede.
Por enquanto é GRÁTIS!

Milhões de consultoras e revendedoras vão migrar para este negócio
e podem fazer parte do seu grupo.

O cadastro é grátis para você obter mais informações sobre o pré-marketing:

http://www.somosbelcorp.com.br/component/content/article?id=18&indicante=1030

(Se o link não funcionar, copie e cole no navegador)

Você receberá por e-mail todas as informações que precisa.

Sucesso!

Eliane disse...

gostaria de saber como faço para ser revendedora da langery tex?

leandro braz disse...

meu nome é leandro braz da silva e eu gostaria de saber como faço para adquirir os produtos para revenda não estranhe por ser um homem é que tenho grande vontade de vender, para ganhar uma graninha extra, não se preocupem pois não sou nenhum mal carater, é que na empresa que trabalho tem muita mulher e creio que farei uma boa fregueziase puderem entrem em contato comigo moro em votorantim ao lado de sorocaba muito obrigado

Anônimo disse...

ola meu nome e eli eu sou vendedora da tex a dois anos e gostaria de saber como eu devo comprar direto da fabrica eu sou de mato grosso varzea grande eu preciso de uma resposta me ligue meu cel 99376393 obrigado

marilia dias disse...

Oi mim chamo Marilia Dias e gostaria de saber como faço para revender suas Lingeries ST’TEX, pois tenho uma prima aqui em Brasilia q vende essa marca eu e todos q compramos amamos pois são bonitas e de boa qualidade as calças são maravilhosas e eu gostaria de ser uma revendedora meu email é marilia21dias@hotmail.com e numero de contato é 06192116734

Alessandra Oliveira disse...

Sou de Manaus/Am, já conheço a muito tempo a lingerie dá st-tex e gostaria de ser uma representante. Como eu faço?

maronbinha disse...

OI GOSTARIA DE SER REVENDEDORA TEX TEM COMO VC ME PASSA O REPRESENTANTE A QUI EM BELM DO PARA MEU NUMERO E 09181507054

Anônimo disse...

Sou revendora s´tex ha 8anos, mas gostaria revender direto de fábrica se possível,mas não sei como.Tem como me ajudar.Meu celular é 55 9173-5128. Fátima

elizabete marques disse...

ola priscila adorei as peças que voce me entregou so tem um problema era pra voce colocar cuecas de adulto as calcinhas são um charme cada uma mais linda que a outra

Carmem disse...

quero ser uma revendedora da avon como faço estou tentando mais nao consigo por que muito obrigada pela atençao desde ja Carmem

Carmem disse...

quero ser uma revendedora da avon como faço estou tentando mais nao consigo por que muito obrigada pela atençao desde ja Carmem

vanilene disse...

ola,eu me chamo vanilene e gostaria de saber como faço pra pedir diretamente da fabrica,se vc pode me informar aqui vai o meu e-mail
lene_galvao_@hotmail.com
ah eu ja vendo mais agora quero diretamente da fabrica

Anônimo disse...

Boa tarde, quem quiser pegar tex lingerie para revender na cidade de Palmas Parana, Paranagua Parana, carambei parana, Ponta Grossa Parana, Irati Parana, Ipiranga Parana, podem entrar en contato comigo no telefone (42) 9993 6741. Abraço.

Anônimo disse...

Se tiver algum promotor aqui em manaus gostaria muito que você entra-se em contato. Gostaria muito de revender st-tex
rayza_santos@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde meu nome é Welton e trabalho de representante e gostaria de ser um representante de peças íntimas.Sou de Cuiabá Mato Grosso e gostaria de saber como faço entrar em contato com vcs.
Meu número é (065)92804760 ou (065) 92367480.

Anônimo disse...

tenho aformola de colocar 60 a 100 novos vendedores novos pos trapalho com divugacao vou fazer palestra com sua marca convoca os novos vendedores para um escola e lar faço uma palestra com sua marca dem pessoas doidas para saber com mas lar na hora que agente ver como colocar de 60 a 100 novos vendedores por semana moro em petrolina e aguando resposta meu telefone 8799638370 adriano carvalho

Anônimo disse...

aqui em petrolina o mercardo e bom sodepende de vcs quero ser um representante da TEX aqui e EM JUAZEIRO BA miligue pos estou aguardando resposta tenho uma equipe que vai miajuda com adivugaçao do produtor a tex ganha e eu tambem ass;Adriano carvalho 8799638370

Unknown disse...

Gostaria de revender st'tex, moro em Beém-PA, como faço?

Anônimo disse...

gostaria de revender roupa fitness da st'tex..como faço??

Anônimo disse...

Oi me chamo Maria Eduarda e gostaria de vender essas lingeries como faco?
Entrem em contato comigo meu telefone e( : 64) 9957-7489

Anônimo disse...

Quero ser uma revendedora meu email lolasilva_@hotmail.com,por favo entre em contato sou de Manaus AM

Anônimo disse...

Quero revender esses produtos. Como faço? Meu numero é 9180857220e e-mail: simone_santos89@yahoo.com.br

Anônimo disse...

oi gostaria de ser una revendedira de langerie..como eu faço ?

Anônimo disse...

Oi gostaria de saber se vc conseguiu alguém que passe a langerie da tex

tamires.avon@hotmail.com disse...

oi tem algum promotor aqui em ponta grossa gostaria de revender langerie meu numero é 98423968 ou 99236639

claudineia disse...

Oi sou claudineia gostaria de vender langeri em minha casa . Tem como. Como faco

claudineia disse...

Oi sou claudineia gostaria de vender langeri em minha casa . Tem como. Como faco meu numero 42 9922-8882

paulinha disse...

gostaria de revender a tex....já fui em belém....agora estou em nova andradina ms

Unknown disse...

Ola.Gostaria muito de vender lingerie como faco pra revender??

Unknown disse...

Ola.Gostaria muito de vender lingerie como faco pra revender??

Unknown disse...

Gostaria de saber como faço para ter revendedora tex aqui em santana Amapá

 
Free Hit Counter