segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

REVENDER AVON

 GI3_title_homeGI3_eyes_home

banner1 Ser uma Revendedora Avon não é apenas vender uma das principais marcas de produtos de beleza. É ser dona de sua vida. Seja sua própria chefe, programe sua agenda e prepare-se para fazer com que seus sonhos do amanhã sejam realidade hoje!

A Avon é a maior empresa de vendas diretas do mundo. Por isso, ser uma Revendedora Avon é fácil e prazeroso, as consumidoras já nos conhecem e confiam em nossa marca. E ainda oferece a liberdade de escolher os caminhos para viver a vida com que você sempre sonhou.GI3_title_LP Vendendo os produtos Avon, além de retorno financeiro, você terá a oportunidade de ampliar sua rede de relacionamentos, fazer novas amizades e compartilhar momentos especiais. A escolha é sua. Tenha a vida que você merece.

REVENDA12 GI3_hdis_titleMesmo que você nunca tenha vendido nada antes, você pode tornar-se uma Revendedora de produtos Avon de sucesso. É fácil, lucrativo, empolgante e oferece inúmeras possibilidades:

  • É fácil vender Avon – por ser uma das marcas mais conhecidas no mundo, com produtos de qualidade e preços competitivos.
  • Um negócio flexível – você pode montar seu próprio escritório em casa e fazer seu horário.
  • Investimento inicial baixo – com menos de 100 reais você começa a revender Avon e ainda ganha um kit de produtos, com o qual – revendendo – você pagará esse investimento inicial.
  • Oportunidade de ganho – você determina quanto vai ganhar. Quanto mais clientes, maior seu ganho.

GI3_earn_titleREVENDA9 Administrando seu próprio negócio com a Avon, não haverá limites para seu sucesso!
E não pára por aí. Aumentando suas vendas, você poderá tornar-se uma Revendedora Estrela, com acesso a serviços exclusivos e a chance de ganhar diversos prêmios, como carros, viagens... e muito mais!
Com a Avon, você pode, você ganha, você realiza.

É fácil de vender, porque é Avon!

GI3_success_title

Você será beneficiada com nossas ações de marketing, de vendas e incentivos especiais, além do contato direto com nossas Gerentes de Setor e sua equipe. Para começar, você receberá o kit da nova Revendedora Avon, feito especialmente para apoiá-la na atividade, que vem com uma bolsa, talão de pedidos, caneta, produtos Avon e amostras.

REVENDA6 Começar é fácil e muito simples – três passos para alcançar o sucesso:
  • Revender – aprenda técnicas de vendas, benefícios de cada produto e seja reconhecida nos Encontros de Negócios realizados a cada 19 dias pela Gerente do Setor em que atuará. Assim você estará sempre preparada sobre argumentos de vendas e dicas de beleza. Quanto mais você souber, mais fácil será vender.
  • Compartilhar – compartilhe com outras pessoas as vantagens de ser uma Revendedora Avon. Mostre que é uma oportunidade de ter independência financeira e garantir sua satisfação pessoal. Indicando outras pessoas, você ganha prêmios.
  • Apresentar – apresente os folhetos de Cosméticos e Shopping Mais para todos os seus clientes. O contato pessoal é fundamental. Lembre-se de que você poderá ser uma verdadeira referência sobre os produtos Avon.

  Pessoalmente ou on-line, tenha sucesso com a Avon.


Uma linha completa de materiais de apoio a suas vendas – de folhetos de produtos cosméticos e não-cosméticos a prospecção de clientes.
Prêmios e reconhecimentos – campanhas de incentivo exclusivas, que podem render muitos prêmios para você, desde utensílios domésticos até carros e casas.
Campanhas novas a cada 19 dias – lançamentos, ofertas, descontos especiais para você e muito mais!
Modernidade e agilidade – você poderá fazer seus pedidos pela Internet e esclarecer suas dúvidas por meio de nosso Chat no site Avon, e consultar o status de suas vendas.

Seja bem-sucedida com a Avon!

Entre em contato comigo, pelo Deixe Seu Recado ou envie um e-mail para mim ( lojinhadatita@gmail.com) com os dados: Nome completo, sua cidade e estado, telefone de contato.

Eu indico você.

Requisitos:

Ser maior de 18 anos e não ter restrição cadastral. (Não ter Restrição no CPF)

novasmaquiagensavon

sua loja

AUXILIARES DE NEGÓCIOSREVENDA11 Na Revista Lucros & Novidades, você pode adquirir diversas ferramentas para impulsionar seu negócio e aumentar suas revendas:

Amostras:
Com elas, o cliente pode sentir a textura, a fragrância, a cor e os benefícios do produto, aumentando as chances de compra.

Fitas olfativas:
Com as fitas olfativas e uma amostra de 4 ml de fragrância, você pode demonstrar o produto para até 100 pessoas.

Estojo demonstrador:
Mantenha-o sempre organizado e atualizado, com as amostras de lançamentos e produtos mais vendidos

Talão de Pedido do Cliente Avon:
Ideal para seu controle e organização. Nele, você anotará o nome do cliente, o que ele pediu e a data do pagamento.

Sacolas personalizadas:
Práticas e modernas, ajudam a divulgar sua atividade e facilitar a entrega do pedido.

A Revista Lucros & Novidades é distribuída só para os Revendedores Avon. Veja o que ela oferece:

Ofertas exclusivas:
Pré-lançamentos com preços especiais e opções de parcelamento.

Ponta de estoque:
Produtos em oferta para você lucrar ainda mais na revenda.

Dicas de vendas:
Truques de maquiagem, informações sobre os produtos e dicas para conquistar novos clientes.

Auxiliares de negócios:
Venda de amostras e materiais de apoio às revendas.

Antecipe as novidades:
Conheça em primeira mão todos os lançamentos e novidades da campanha seguinte.

E então? Quer revender? Entre em contato!chegou-a-sua-vez

banner

Comece a ganhar dinheiro!

Pronta para começar?  Deixe seu contato, e brevemente entrarei em contato com você!

PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO!

silverflowerdivder

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

INFORMAÇÕES SOBRE O BLOG

  Olá amigos, clientes e visitantes:

leftimage Meu nome é Marilda, mas todos me conhecem pelo meu apelido Tita. Sou da cidade de Jaguariúna-SP e trabalho com vendas.

Sou consultora Natura, Avon, Luzon além de outros e criei este blog para postar informações para quem queira ser também um consultor e ter com isso uma renda extra.

Colocarei aqui todas as informações necessárias para  você ficar ciente do que é necessário para ser um consultor.

Em todas as empresas que trabalho através de catálogo, para que você se torne um(a) consultor(a) (revendedor(a)), é necessário ser indicado por um outro consultor. Sendo assim, caso você tenha interesse em fazer esse trabalho, entre em contato comigo que eu farei sua indicação se assim o desejar.

Para entrar em contato por e-mail: lojinhadatita@gmail.com

Telefones - (19) 9277-7910 ou 3867-0635

 

Tenho outro blog onde coloco as novidades da Avon, Natura e outros. Lançamentos, promoções, informações sobre os produtos e muito mais. Para conhecer, acesse:

http://lojinhadatita.blogspot.com

Sejam todos bem vindos.

Para revender qualquer um dos produtos citados, preencha o formulário do blog com os dados pedidos que entro em contato com você o mais breve possível. Se preferir escreva diretamente para meu e-mail ou me ligue.

Desde já agradeço a todos que me visitarem e deixarem um recadinho.

Beijosssss

2cscsgk

 
Free Hit Counter